HOMOLOGAÇÃO DA BILHETAGEM ELETRÔNICA DOS PERMISSIONÁRIOS DE NATAL

sheyk do sarney Filed Under:
HOMOLOGAÇÃO DA BILHETAGEM ELETRÔNICA.
Que interesse e qual a verdade por trás dessa essa história? Segundo o Sheyk, a prefeita Micarla de Souza, homologou a bilhetagem para os opcionais de Natal, mas escondeu a verdadeira intenção, que é de restringir ainda mas a quantidade de usuários que poderão usar o sistema, pois há várias exigências, como por exemplo que os opcionais sejam dotados de entrada para cadeirante, com rampa móvel, acessórios para pessoas com necessidade especiais de visão, onde essas pessoas se utilizam de animais guia (cão guia). E sem incentivo, nenhum permissionário terá condições de arcar com tais custos, e sabemos que a prefeitura não arcarar, foçando assim a quebra desses pequenos empresários que não poderão competir com as grandes empresas de ônibus que são bem mais dotadas de recursos financeiros.
Para o Sheyk o direito de ir e vir do cidadão está sendo cesseado, pois não poderão usar a bilhetagem dos alternativos no sistema de ônibus pois, esse tipo e bilhetagem só dar direito o seu uso nos alternativos. O Sheyk muito emocionado disse que estava muito decepcionado com aqueles que dirigem o sindicato da sua categoria, e estaria com vontade de entregar o cargo de vice Presidente que execer na ASTOERN, associação ligada a ao sindicato dos permissionários do RN, por não concorda com a forma como foi negociada entre o sindicado e a prefeita de Natal, Micarla de Souza, pois na sua visão as clausulas deste acordo não bem clara, e teme com isso que sejam os permissionários prejudicados.
O Sheyk foi de forma deselegante proibido de expor suas idéas no ato da Homologação, pela Prefeita e por seus assessores presentes, "que medo eles tinham das minhas palavras que ali seriam proferidas?" Ora sou representante de uma classe, cidadão que cumpro com minhas obrigações e tenho direitos que me são garantidos na Constituição Federal do Brasil.
A prefeita Falou sobre a unificação das bilhetagens e sinceramente não acredito nesta possibilidade pois ela não estipolou prazo para que isso aconteça, e sabemos que muito dos acordos feitos, programado e assinados, não são cumpridos, imaginem aqueles que são proferidos de forma verbal e sem data para acontecer! deve ser para quando nossos netos forem pai talvez isso aconteça. É aquela velha mas conhecida frase " Manda quem pode, obdece quem tem juízo"










































































edit post

0 Responses to "HOMOLOGAÇÃO DA BILHETAGEM ELETRÔNICA DOS PERMISSIONÁRIOS DE NATAL"

Postar um comentário